sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O Amor É Uma Propaganda






Deveria ter pedido nota fiscal pra te devolver quando não me funcionasse mais, ou pelo menos, trocar por outro produto; menos difícil de lidar. Deixei-envolver pela propaganda fajuta que era o teu sorriso. Uma Garantia teria sido uma via de escape na hora do desespero, na hora da briga, quando só enxergamos o próprio nariz.
Amar é uma propaganda de creme dental para clareamento: foi feita pra que todos acreditem que funciona. Agora, vai testar pra ver se funciona, vai, diz se funciona!
O Amor é bonito, não dá pra ser feio. O Amor é um presente de natal e não uma lembrançinha. Não pode ser de mãos dadas no parque, tem que ser de alianças no “shopping”. Uma amizade não segura, tem que ser uma festa de arromba. O Amor não se contenta com coisas pequenas, tem que ser uma viagem à lua com escala em Júpiter.
Vou mudar de perfume, vou trocar os lençóis pelas cortinas esvoaçantes de poeira. Vou jogar todos os pensamentos fora. Vou fazer outros amigos pra me sentir cada vez mais sozinho entre eles. Vou buscar novos caminhos pra chegar aos mesmos lugares. Vou rever o filme que vi com você pra conhecer o que não quis.
Vou preencher a boca com outro sorriso, mas um sorriso meu, um sorriso com identidade própria, não uma cópia do seu. Vou refazer o papel da letra, vou dar à letra um outro papel. Vou suspirar por outro nome. Vou te dar outro nome, ou melhor, vou riscar o teu nome do meu. Vou aparar a ponta dos dedos pra não deixar marcas na parede do céu.
Vou convencer os meus fantasmas de estimação de que eles já não servem mais. Eles não têm mais graça. O tempo se encarregou de enfraquecê-los... Tudo que não é revisitado morre com o tempo.
O amor é uma propaganda. É lindo na teoria, mas na prática nos corrói o coração.
Todo mundo está atrás de um amor, eu prefiro estar ao lado. Porque o meu Amor nunca foi você. Esteve em você, mas não era você.
Leandro Lima

8 comentários:

Unknown disse...

' Todo mundo está atrás de um amor, eu prefiro estar ao lado. Porque o meu Amor nunca foi você. Esteve em você, mas não era você. '


Disse tudo apenas nessa frase! Acho que se ficarmos ao lado de um amor, é bem melhor do que ficar atras! ;)
Bejos

Natalia Silva disse...

...será que nao ta encontrando sem querer esse amor?

eu quero ta ao lado de um amoor...talvez..desse amor que te levar a escrever...

beijos lê!

Desirée disse...

O que adianta ele não ser meu amor, semeu amor emeus pensamentos estão com ele de qualquer jeito?!
Tô seguindo :)

Maryama* disse...

O amor não é lindo só na teoria.

Unknown disse...

"Todo mundo está atrás de um amor, eu prefiro estar ao lado. Porque o meu Amor nunca foi você. Esteve em você, mas não era você."

Adorei seu texto Leandro,e isso é pura verdade, mas, melhor do que estar ao lado é estar dentro..

bjs!
Vanessa Cunha
(assenavcunha1@hotmail.com)

Priscila Rôde disse...

"Tudo que não é revisitado morre com o tempo."

Tudo, tudo, tudo!

Anônimo disse...

Bravoooo!
Depois de tantos acidentes, meu coração morre de medo de amar!
Propaganda enganosa ja me deixou refen de um psicopata.
*Adorei seu Blog e tou seguindo, ta!
Beijo
T I N I N

Vanêssa Aulette disse...

"Todo mundo está atrás de um amor, eu prefiro estar ao lado. Porque o meu Amor nunca foi você. Esteve em você, mas não era você."

True!