terça-feira, 2 de agosto de 2011

Seis Meses

Série: Agradecimento

É com todo clamor e devoção que agradeço. Agradeço pelo cheiro reconhecido à distância, pela preocupação dedicada, por cada palavra de carinho e afeto distribuídos, pela sincronicidade dos pensamentos.

Agradeço pelo olhar de admiração perdido no meio de um abobalhado momento. Agradeço por ter trazido de volta o brilho dos finais de semana, pela magia que é comer pipoca assistindo um filme roçando os cotovelos.

Agradeço por ter afastado a solidão, por ter colorido as minhas horas. Vejo arco-íris onde ele não existe. Tenho um arco-íris nos olhos. Agradeço.

Agradeço pelas diferenças. Agradeço por me fazer repensar a quantidade de açúcar, de sal, de palavras, de atitudes... Simplesmente agradeço.

Agradeço por não pedir troco ao doar o corpo, por não exigir sentimento, por não permanecer na desavença. Agradeço, com devoção, pelo beijo dado com ênfase, pela lágrima comovida que vem do beijo.

Agradeço pela simplicidade ao tocar os pés na hora de dormir, pelo carinho pedido com manha, pelo boicote que fazemos em uma discussão: quem chorar primeiro ganha.

Agradeço, e agradecerei sempre, por ter mostrado que eu estava errado esse tempo todo; por ter achado que não amaria mais.

Agradeço, com todo amor do mundo, pela pequena frase dita, que torna toda as outras coisas possíveis.

Amo você.

Leandro Lima

2 comentários:

Natália disse...

Amor, eu quem agradeço por tudo, por coisas simples, coisas complicadas. Agradeço os beijos pela manhã junto com o abraço apertado, a vontade com q vc me faz um favor e, principalmente, pela chance de me permitir descobrir da melhor forma o Amor. Amor sem dor, sem sofrimento, sem ngm para impedir e/ou atrapalhar, um amor sem medidas, sem invensões, com sonhos e futuro.

Também te agradeço com todo o amor do mundo. OBRIGADA por tudo!!!

AMO VOCÊ!!!

Fanzine Episódio Cultural disse...

Mensageiras do Mar

Ondas são mensageiras do mar.
Quando harmoniosas trazem notícias
Que enchem nossos corações de alegria.

Quando o homem destrói o seu meio, o mar,
Elas são vingativas,
Trazem mensagens de fúria
Rompendo diques, invadindo ruas...

Ondas são como o beijo:
Oferecido pela pessoa amada
Deixa-nos sedentos de amor.
Mas quando frio, gelado
Deixa-nos cada vez mais finitos.

As ondas são o pacto
Entre o mar e o oceano
Que reivindicam o que lhes pertence:
Grãos de areia que juntos
Formam o seu leito,
O seu repouso.

*Do livro “O Anjo e a Tempestade”, do escritor mineiro Agamenon Troyan
MSN: machadocultural (arroba) hot ponto com